sábado, 19 de junho de 2010


Todos nós já pensamos em mudar..
Mudar o corte de cabelo, a roupa, a cor do batom, o sitio onde vivemos, os amigos, o carro, o quarto...
E eu estou em plena mudança exterior e interior.
Hoje dei por mim, dentro do carro no meio da auto estrada com o rádio ligado, as janelas abertas e a cantar o caminho todo enquanto ia ter com as minhas meninas.
Diverti-me, ri-me imenso sem me importar com quem estava a minha volta, fiz coisas de meninas e falei de coisas de meninas.
Sinto que era disto que estava a precisar...
Estava a precisar de ser eu mesma, de soltar-me de tudo que pensei ser certo e por mais assustador que isso no inicio fosse, hoje embora ainda me custe faz-me tão bem!
É um genero de um sentimento agri-doce que eu estou a gostar de provar.
E se pensam que as mudanças ficam por aqui...
Não se fiem nisso.
Algo me diz que este ano.. vai ser o melhor ano da minha vida.
Por vezes todas as portas nos são fechadas mas o que não nos podemos esquecer é que ainda existem janelas! ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário